domingo, 7 de novembro de 2010

Mas afinal? o que é rock'n'roll? os óculos do John ou o olhar do Paul?


Já que o RS ta na fila pra assistir Paul McCartney mais tarde, eu me conformo em estar confortavelmente acomodada na minha cadeira do computador, esperando passar essa febre McCartney. Te digo que me emociono de verdade em ver amigos realizando o sonho de ver seus ídolos. Isso é um sentimento que acredito que nunca poderei saber o que é, e não por grana nem distância. É simples, ou a banda a acabou ou seu nome esta escrito em uma lápide. Costumam dizer que o que é bom dura pouco, nessa hora o tal ditado popular faz mais sentido pra mim.

Queria eu, poder voltar no tempo e assistir a uma loucura pinkfloydiana, as dançinhas do Page, o Kurt saindo engatinhando do palco, poder fazer o tão famoso \m/ com o Dio...
Nesses últimos anos, nunca senti o mesmo por outras bandas que não sejam essas. Claro, que há algumas no mesmo nível, mas não sei se me animaria em ficar horas em uma fila. Essa semana vi muitas pessoas que conhecem algumas músicas do Beatles e do nada viraram fãs incondicionais do Paul, chamo isso de amor vendido. Mas, estou segura do meu gosto musical. Até porque, o que cada pessoa faz da sua vida é de extrema e única responsabilidade dela. beijo.


4 comentários: